Música de Momento

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Ser criança

Nossa Senhora, me dê a mão cuida do meu coração, da minha vida!!!!

" Criança que tem uma infância feliz
vira um adulto feliz e legal ! "


sexta-feira, 2 de outubro de 2009

2014 e 2016

Copa do Mundo em 2014





E agora Olimpiadas em 2016



O GOVERNO vai ter que caprichar, temos muitas coisas
a serem resolvidas, planejamentos, segurança,
saneamento básico, infra-estrutura urbana,
ônibus, metrô, estacionamentos, aeroportos,
enfim, uma infinidade de mudanças.
Mas vamos lá...tomara que nossos
Mas gostaria de pedir e torcer
para que haja um incentivo muito maior
aos atletas brasileiros,
principalmente ao esportes
menos favorecidos...

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Perda...



Perda
Dói, né? Sensação estranha a tal da perda...
A gente perde e parece que tudo esvazia por dentro.
Com o espaço que sobra, fica difícil rearrumar
as coisas que saíram do lugar.
Perder dinheiro, namorado, oportunidades...
Perder a energia, o tempo... Perder o encontro ...
Perder é sempre frustrante mesmo.
Mas essas coisas, a gente recupera
de um jeito ou de outro.
Agora, perder gente que se ama...
Ah, isso é difícil entender como funciona.
Aceitar a perda de alguém muito
próximo é tarefa complicada.
Esse tipo de perda abre mesmo um buraco no coração,
que não tem pessoa certa que preencha.
Mas o tempo é poderoso e se impõe sempre.
O tempo leva a gente pra frente...
ao encontro de outras perdas e de muitos ganhos também.
E quando a gente se dá conta, o que sobra é a memória.
A bendita memória que nunca apaga
a importância de quem foi embora...
aí, o que era dor vira saudade. Perdas fazem a gente crescer.
Fazem a gente ver o quanto somos pequeninos
diante das coisas que não dá mesmo pra mudar.
Eu até gostaria de dizer um texto bonito que ajudasse as pessoas
que estão vivendo uma perda neste momento.
Mas eu já perdi também... E sei que palavra nenhuma faz efeito.
Então eu desejo apenas que você seja forte.
E que tenha tempo pra ver o tempo passar.
E ficar curado logo dessa dor.
(texto de Lena Gino)
(Tirado do site do mais voce da Ana Maria Braga)