Musica

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Aniversário de 70 anos da tia

Feliz Aniversário de 70 anos...

Hoje o dia foi muito lindo...
Obrigada Tia pela aura deixada de muita luz e energia...
Hoje é o seu aniversário (mesmo que esteja agora estando em outro plano espiritual),
Hoje seria 70 anos e com certeza teríamos uma Festa e tanto por aqui...
Mas agora sei que a Festa foi aí (junto com outras pessoas queridas)...
Mas quem ganhou, o presente fui eu...
E foi aqui, em sonho...
Sua visita em meus sonhos foi tudo de bom...
Tudo de muita luz e energia...
E ao acordar me senti assim bem leve...
Cheia de energia e felicidade....
Fazia tempo que não me sentia assim...
Eu estava precisando muito disso, dessa força, desse empurrão...
Tomara que eu consiga caminhar como antigamente...
Depois deste reencontro comigo mesmo tentarei mais uma vez...
Serei novamente aquela pessoa alegre e cheia de amor a vida...
Mais uma vez obrigada por tudo...
Que Deus nos abençoe aqui como sempre...
Amém...

Nenhum comentário: