Musica

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Natal Feliz


Amigos queridos, como disse uma amiga minha:
"...Tá pra existir um ano que tenha passado mais rápido que esse tal de 2011!
Sinal de que o tempo continua nos engolindo - e isso pode ser muitíssimo perigoso!
Porque neste ano, por exemplo, eu não vi muita gente que gosto; não conversei daquele jeito gostoso e despreocupado com um punhado de pessoas queridas; não vim aqui postar como eu gosto e deveria; falhei até nas notícias por e-mail
porque o trabalho estava me prendendo com unhas e dentes.
E a vida é curta, "o tempo voa, amor. Escorre pelas mãos, mesmo sem se sentir."
Dentro de uma semana botamos o pezinho num novo ciclo de vida, num novo pedacinho de história! E queria registrar meus sinceros desejos de um tempo feliz, de amadurecimento, de crescimento, de realizações, de paz de espírito a todos vocês.
Que sejamos sábios em nossas escolhas e que a Luz que vem do Alto ilumine nossos pensamentos e atitudes a cada passo do caminho".
Então que venha 2012!!!!

Nenhum comentário: